terça-feira, 28 de abril de 2009

Um antigo soneto escrito por mim...


Carry On


Atendo por este torpe ser pensante
De outras tantas teorias tomadas em vão
Sou o ser insano, fosco e são
Na dimensão presente, descrente e distante

Vejo-me portanto preso a tal contradição
No ventre do planeta zumbi, intrigado
Onde não há de ferir nenhum pobre coitado
Que não sofra das letras, a inanição

Alojado estou (no ar), extraditado, extraviado...
Extraterrestre consumado ou inconstante
Errante eu vou (estar), como se nunca houvesse estado

Suponho que eu seja apenas mais uma contradição
Que tanto insiste em desdizer-se a cada instante
E ser são numa loucura tão notável... tão errante.


Adni Millez
19.08.08
23:40

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da palavra "torpe", fico feliz quando leio ela em algum lugar.

    ResponderExcluir
  3. hmmm vc disse torpe, como em "tórpe", ou torpe como em "Tôrpe", pq eu só gosto do segundo...

    ResponderExcluir