quinta-feira, 23 de abril de 2009

20 anos

Já faz algum tempo...

O que você é capaz de concretizar em 20 anos?
O que EU fui capaz de concretizar em 20 anos?

Questionamentos.

Vou adotar hoje uma nova filosofia...
Mais uma dentre as minhas tantas infundáveis.

... que tal algo novo baseado em coisas velhas?

Ver,
Sentir,
Aprender,
Lembrar, lembrar, lembrar.

Coisas demais pra uma alma inquieta como a minha.

Devo então compenetrar-me numa única função:
- Ser!

O que quer que eu queira ser
Na hora exata, em que quiser.

Mas, e as férias à "metamorfose"?
Quem sabe em fevereiro!

Eu hoje desejo à mim mesma... um destino estarrecedor!
Que a minha arte choque às pessoas
E que eu tenha estômago o bastante...
Para a luta contra os meus monstros familiares.

Desejo-me maturidade e atenção
Mas nada em demasia
Excessos são pecados capitais...

Capital também seria bom!

Ao meu coração desejo harmonia.
Nada além de harmonia.

Já tenho muito do que preciso...
Mas nem parte considerável do que desejo.

"Mais do que palavras,
Mais do que promessas,
Mais do que o mundo possa me dar."

Um comentário:

  1. Parabénsss Mihh!
    Que tudo que vc deseja se realize... mas se por acaso nao for tudo, q mesmo assim você seja mto feliz! ^^
    Bjãooo
    ;*
    flor

    ResponderExcluir