sexta-feira, 23 de abril de 2010

Algo mais sensato.

Hoje eu resolvi prometer a mim mesma que irei escrever algo todos os dias.
Não que eu não escreva todos os dias, mas quero fazer isso "oficialmente"

Quero um dia ler toda essa montanha de baboseiras
e perceber as metamorfoses que acontecem comigo todos os dias.

Obviamente, não preciso disso para perceber que tenho amadurecido consideravelmente,
Mas seria bom ter algo concreto que me confirmasse tamanha proeza.

Hoje em dia, eu vejo o quanto é difícil isso de "crescer".

Muitas pessoas acreditam que uma moça de 21 anos não vivencia mais esse tipo de crise
Mas eu, constantemente, vejo-me perguntando quem sou e onde estou.
Só não vá achar que eu não me lembro do meu nome ou coisa do tipo...
Isso tudo ainda não tomou um rumo patológico.

O que estou mesmo querendo dizer é que as coisas são, ao mesmo tempo, bruscas e infantis.

Pessoas matam por trocados, pais atiram filhos pela janela ou os esfaqueiam...
E isso sem falar nos padres irlandeses pedófilos...

Apesar de toda essa violência, ainda existem pessoas que vivem em mundos paralelos
Fan-clubs de tudo quanto é "bbb" com gente alucinada por "gente como a gente",
Homens barbados e pais de família que passam a noite toda jogando Guitar Hero,
E outras atrocidades, que apesar de inofensivas, fazem das nossas vidas uma enorme babaquice...

Seria bom se as pessoas se decidissem logo...
E fizessem da humanidade uma coisa mais nivelada...
Só pra variar.

Não que eu queira que as pessoas sejam todas iguais...
Mas eu gostaria de saber quem é capaz de me dar um tiro
Ou um abraço inesperado enquanto ando pela rua.

Sei lá, talvez cores de roupas específicas...
Ou, expressões faciais...

Alguma coisa que nos diferenciasse pra que soubéssemos com quem lidamos frequentemente.

"E então o mundo seria algo muito melhor... Ou não."

Millez'Birthday.



PS.: Essa fica como a postagem de aniversário porque esse ano caiu no sábado (uhuuu!) e eu não gosto de internet no fim de semana. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário