quarta-feira, 7 de abril de 2010

... e coisas aos nomes.

Eu sou daquele tipo de pessoa que consegue ficar feliz sem saber...
E triste sem-querer.

Eu sou daquele tipo que diz o que pensa
E raramente se arrepende de algo.

Eu sou do tipo que prefere perdoar
A guardar mágoa, mesmo que com razão.

Eu sou do tipo que grita quando quer
Mas ouve, calma e caltelosamente a tudo e a todos.

Eu faço o tipo ambiciosa
Mas me contento com pouco
E as vezes, um sorriso já me basta.

Eu sou do tipo que se entrega de corpo e alma
Sou do tipo que jamais se cansa
E ama mesmo, muito.

Eu sou aquele tipo de pessoa que você nunca se esquece
Mesmo querendo, mesmo tentando.

Eu gosto de dar nomes às coisas
E coisas aos nomes.

Eu gosto de ser eu e mais ninguém.

Gosto de falar asneiras e cantar feito louca.

Gosto de procurar razões para as coisas
E coisas para as razões.

Gosto de ter tudo o que eu amo perto de mim
E amo ajudar as pessoas,
Amo alegrar as pessoas,
Mesmo que para isso eu precise desagradar alguns.

Gosto de conservar essa euforia dentro de mim
E de encontrar amigos em todos os lugares
Principalmente, perdidos em algum canto...
Onde ninguém procuraria.

Mas não gosto de ser criticada e nem diminuída
Não gosto que zombem dos meus sentimentos e convicções.
Não gosto de gente que faz o tipo "esperto"
Nem dos que acham que são melhores do que os outros.

Eu faço aquele tipo amante da natureza e dos animais
Eu sou daquele tipo de pessoa que consegue ficar feliz ou triste,
Mesmo sem saber porquê.


millez
18.02.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário