segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mudando de rumo...

Mudando, ou tomando um rumo afinal?

Tenho me perguntado muito isso.

Mas será que é mesmo possivel definir o que será de uma vida inteira
Numa fração de segundos?

Um sim faz toda a diferença... E um não então?

Fica cada vez mais difícil se pensarmos assim...
Então, que tal deixar tudo correr conforme a vida manda?
Viver e viver vivendo qualquer coisa que o mundo jogue em nós, em nós.

Recuso-me!!

Prefiro ter controle sobre o que acontece ao meu redor.
Não total controle, mas uma vaga ideia do que será o amanhã.

Afinal, sou eu quem está vivendo tal ou qual situação... eu acho...

Ontem, me peguei pensando em universos paralelos, de novo.
É uma ideia tão intrigante que eu não consigo tirá-la da cabeça por muito tempo!

As vezes, analiso o mundo de modo diferente...
Como se fôssemos partes de um infinito quebra-cabeças
Players de um jogo que não queremos jogar,
Mas que somos obrigados por nossas ações.

Sabe aquele efeito cascata?
Acredito que um ato possa mudar completamente a vida de alguém.
Como se estivesse tudo ligado, caindo em dominó.

Gostaria de saber onde erro e onde acerto, a cada ato deste teatro louco em que vivo
Mas, devo confessar, que adoro essa sensação que me invade em cada indecisão
Em cada insegurança, a cada dia que se passa.

Eu não planejo os passos do caminho, mas sim onde quero chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário