sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Extremista

Descobri-me hoje como uma criatura incrivelmente obssessiva.
Por exemplo:
- Se leio, leio muito. Até meus olhos arderem.
- Se como, como muito, até sair pelas orelhas.
- Se riu, riu muito. Até a barriga doer.
- Se fico feliz, fico eufórica até esquecer o motivo.
- Se fico triste, choro, choro, choro...
- Se duvido, não acredito nem que esteja a um palmo do meu nariz.
- Se amo, ponho as duas mãos no fogo até virarem cinzas.
- Se odeio...

Existem poucas coisas que odeio em minha vida.
Na verdade, acho que apenas uma coisa, que se resume em três palavras:
- Falta de Respeito.

Não só por noções de educação e boa convivência, mas num sentido mais geral.
Veja bem, se maltratamos as pessoas, os animais, o meio ambiente e etc,
Estamos derespeitando a vida.

E, na minha singela opinião, não há nada pior neste mundo.

Voltando à essa minha tendência extremista...
Acho que é a melhor maneira de se viver.
Visto que nossa trajetória é muito curta
E pode ser abreviada a qualquer momento.

Tudo poderá ser interrompido antes de estar terminado...
E por isso é tão importante esta velha e atual filosofia,
Aquele tão manjado "Carpe Diem"
De viver cada dia como se fosse o último...

Porque, este dia, certamente virá.


Millez - agosto de 2010


(A propósito, o Palmeiras perdeu o jogo de ontem... contra o Atlético GO. ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário