quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aniversário do Palestra

Tinha que postar alguma coisa num dia tão especial para o meu time do coração.
Enfim, o Palmeiras é uma paixão. Um pai pra mim. Um... sentido pra viver!!

Tá, talvez não seja pra tanto.

Mas, ser palmeirense sempre me livrou de muitas enrascadas.
É... não. Também não.

E em todos os jogos que eu fui...
Acho que não fui a nenhum ainda.

Ok, o que vale mesmo é que é aniversário do Palestra.
Isso sim é verdade. Eu acho.
Eles podem estar mentindo.
Visto que supostamente são 96 anos, como é que eu teria certeza?

Tudo bem que eu não sou assim tão jovem...
Mas também não estava lá quando colocaram o primeiro tijolo,
Do que viria a se tornar o trono do melhor time de todos os tempos.

Profundo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário