quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nove Oitavos

De vez em quando... como hoje, por exemplo...
Tenho vontade de fazer umas besteiras, e jogar tudo pro ar.
Não que tenha dado lá muito trabalho pra conquistar o que tenho hoje...
Foi, na verdade, bem fácil.
O que não torna simples.

Vejamos...
Eu tenho algumas coisas,
Elas cabem em meio cômodo
Ou, 9/8 de cérebro.
E "tudo isso" eu consegui em 21 anos.
Ou seja, se eu realmente resolver me desfazer de tudo,
Em meros 23 anos e meio já teria tudo de volta.

Mas o problema, é que também estaria trabalhando no mesmo lugar
Sem filhos, bens, marido, situação financeira razoável...
Além, é claro, do simples fato de... estar com quase 45 anos...

Ok, já que analisando desse jeito deixa de ser tão emocionante,
Voltemos ao plano A, que por sinal já virou plano B há algum tempo...
E me diz que o melhor é seguir este caminho estúpido que já vem sendo traçado.

Mas e se a vida se tornar cada vez mais enfadonha e eu,
(Sim, achei que nunca chegaria este dia, mas dessa vez sou eu mesmo)
Resolver que não era isso o que planejava pra viver?

Sempre tive medo que meus pobres namorados se tornassem suicidas.
E agora estou eu aqui pensando em onde seria um lugar...
Não muito dramático nem tampouco sistemático...
Pra pendurar esses 50 kilos e meio de mim, pelo pescoço.

Um comentário:

  1. Querida Adni, sim eu vendo minhas pecas, mas para vender para voce, nao vai compensar, pois vc gastatia mto, estou na Alemanha. Fico feliz q gostou e queira comprar minha peca, mas correio daqui para ai nao vale a pena mesmo. Mas, temos varias artesas maravilhosas ai, que fazem a boina dafne, que nao e de minha criacao, e sim do site aprendendo croce, assim mtas outras artesas, poderoa fazer essa boina do jeitinho que vc quiser.Na lateral do meu blog tem algumas delas que vc podera contratar seus servicos. Um beijo grande
    Fri

    ResponderExcluir