segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Se imagina, são.

O que eu mais queria era que os homens parassem de brincar de Deus.
Mas talvez, eles estejam somente abusando desse seu maldito livre arbítrio
Ou talvez, seja só a minha imaginação.

Talvez eu esteja sendo induzida por alguém tão grande quanto eu
A fazer algo que não faria por mim mesma.
Talvez eu seja manipulada por uma força ainda menor que a minha
E talvez, eu queira mesmo destruir todas aquelas pessoas.

E, sincera-mente, mutilar seus sonhos tem sido bastante divertido pra mim.

Sincera-mente? Talvez eu minta um pouco mais,
Ou um ano a mais.
Pois o erro é humano.

Humano, sem mais.

Talvez eu seja real-mente, este chacal que aparento.
E talvez eu seja apenas aquilo escondido, perdido, excluído...

Enquanto conversamos eu arquiteto o funeral.
... está anotando tudo direitinho?

Nunca vi um nó de forca tão bem dado.
Nem tão bem utilizado.

Você deveria sair mais!
Se divertir, ou pensar que se diverte
Coisa que não entendo...

Você fica fazendo aquele seu social infernal todo o tempo...
Medo de ficar sozinho?
Nem é capaz de conviver consigo ainda...

Nem auto-piedoso, nem auto-suficiente.

E mesmo sabendo do lamentável fato de que eu não baste pra você,
Sobrou uma alça pra mim?

Talvez você perceba o que eu tenho feito
"Antes tarde, do que mais tarde ainda..."
Eu penso em coisas tão instigantes pra te dizer enquanto dorme...
E quando acorda aterrorizado ainda acha que me comove!

Por que eu insisto em ser trans-parente?
Se tenho, como o seu, o sangue quente
Além de pulsando ainda, o tal órgão sem-noção...

A consciência eu encharco do passado que você não esqueceu
Humano imundo, amedrontado... tão tolo quanto eu.

Quer ser jovem, quer ser Deus e quer ser são
Mas fica aí boquiaberto, só vivendo o engano seu.
Quando vai entender que a vida longa é a morte lenta?
Talvez isto tudo seja apenas a sua imaginação.


millez
after father's day... 09

Um comentário:

  1. É bem familiar as frases escritas aqui, parece que ouvi você dizendo para mim!

    Mas ficou muito bom!


    Te Amo

    ResponderExcluir