sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Título

Você quer saber o que eu quero?
Quero parar de ver as pessoas se escondendo umas outras, com medo de suas opiniões.
Quero temer apenas as coisas concretas, maciças, obscuras, determináveis.
Quero parar de fugir das coisas que quero alcançar...

Pra isso tenho que ser outra coisa, uma coisa que nunca tentei antes...
Eu mesma.

Porque sendo eu mesma, posso entender o caos que me habita há tanto.

Cansei de tentar me explicar, de ouvir a todos, de gritar por dentro.
Pra mim, chega.

Um comentário:

  1. Seja você mesma, viva intensamente, sem medo da hipocrisia que assola a humanidade. Você é digna de ser feliz e de conseguir alcançar sua própria felicidade, sem se basear em nada, sem dever nada, sem se espelhar em ninguém. Você me encanta.

    ResponderExcluir