quinta-feira, 7 de maio de 2009

Engano seu.

Então tudo o que eu quero dizer já foi dito?
Ah, vc está muito enganado.

Nada do que eu veja se compara...
Ao que os outros já podem ter olhado.


E quanto mais eu tento me igualar
Mais eu me diferencio...
E quanto mais eu penso em desistir
Mais eu me vicio.

Então me deixe ser tal como os astros
Que já estão mortos a brilhar...
Eu ainda não cheguei nem mesmo a metade
Do que você já não é capaz de censurar.

E quanto mais eu tento me igualar
Mais eu me diferencio
E quanto mais eu penso em desistir
Mais eu me vicio.

Quando acordo eu abro os olhos pro mesmo mundo
Aquele com prédios distribuídos em turbilhão
Com suas ruas e pessoas tortas
Tudo ainda em processo de má-formação.

E quanto mais eu tento me igualar
Mais eu me diferencio
E quanto mais eu penso em desistir
Mais eu me vicio.

E quanto mais eu tento me igualar
Mais eu me diferencio
E quanto mais eu penso em desistir...
Mais eu me vicio.
Mais eu me vicio.
Mais eu me vicio.


(... my new song. Adni Millez / maio-09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário